A terceira face da moeda é a verdade sinistra. Aquela que todos escondem, que todos temem por medo, vergonha...ou por simples coerência. Verdades protegidas da História, das Ciências, da filosofia. O que está além, das entrelinhas. A terceira face da moeda.
Coração Inquieto
"Eis o meu corpo, meu Templo Sagrado, casa de minh'alma onde mora o meu Amor."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Perfil

       Escrever é a arte do interminável porque a inspiração não tem fronteiras, vai além do horizonte da palavra falada e não encontra ponto fixo na palavra escrita, já que esta, faz a viagem parecer mais próxina do real, porém o que se lê não é o que se entende pois este fica entrelinhas, e para ler entrelinhas tem que ser o melhor treinador de si mesmo.
       Eu, Regina, formada em Biblioteconomia, mas poetisa, de coração, cigana que habita no mundo da imaginação de onde vem minha inspiração para escrever.
       Nasci em Franco da Rocha, em 09 de agosto de 1964, nativa de leão, o signo da féra.

       Meus primeiros poemas escrevi aos 12 anos em um caderno que se perdeu no tempo, em algum lugar do passado entre uma mudança e outra ocorrida na minha vida
       Minhas influências: vô Arthur, meu primeiro professor, que me alfabetizou aos seis anos; minhas professoras, Dona Cidinha e Dona Maria Lúcia, muito me incetivaram a escrever; Machado de Assis; Dinah Nascimento (poetisa) entro outros.
       Livros escritos: Coração Inquieto - autobiografia e poemas e, Coração Inquieto - Contos, lum livro que fala de amor, esperança, encontros, desencontros, todos os ingredientes que fazem a vida ser o que é, maravilhosa. Participei também da Antologia Poética : Poemas 2, Ed. D'Mattos, em 2010.

       Publicações no Exterior: Palavra En Libertad. Revista Peruana de Literatura e Coletânea -  Amor En El Mundo Tu Eres Pecado. Lima/PERU, desde 2023.